31 de jan. de 2013

Maquiagem colorida

Oiiii meninas feias, que saudadee! Bom vou explicar como começar a fazer essa sombra super color e animada. Começei passando a sombra branca no canto do olho, depois apliquei a vermelha no meio da pálpebra e para finalizar as cores passei o azul no final na pálpebra móvel fazendo o puxadinho com o papel.


Aqui eu apliquei a sombra marrom no côncavo só para dar uma marcadinha, e a preta bem de leve em cima da marrom, depois usei o lápis preto na linha d'água e fora também, e para finalizar apliquei os cílios postiços, que não dá sem né!! Gostaram? Então comentem! Beijos




Por: Aline Sozonov

2 comentários:

  1. Meninas...estes olhos ficaram lindos demais....uma obra de arte,a semana passada eu pedi que vocês demonstrassem uma maquiagem para os olhos com três cores,e a que vocês fizeram está perfeita. Eu gostaria de saber onde comprar um estojo com várias cores como o de vocês e qual a marca que vocês indicam. Adorei, a maquiagem ficou um show.
    bjs Cindy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito Obrigado Cindy, então este estojo era da Jasmyne mais a macrilan comprou a Jasmyne, é de 96 cores, super pigmentada te indicamos essa, se você for escolher por pigmentações e cores essa é ótima! E é 3D.

      Excluir