25 de jan. de 2013

Maquiagem pin up

Olá criativas, tudo bom? Vamos explicar como se faz a maquiagem pin up, é super fácil!


Começamos aplicando a sombra bege na pálpebra móvel, depois uma sombra laranjinha no côncavo, e por cima da laranja uma sombra marrom que fique bem marcado.


Depois das sombras aplicamos na linha D'água o lápis bege, e fora esfumei com a sombra marrom, em seguida marcamos com o delineado, e finalizamos com o rímel e o batom vermelho. 



Linda, fácil e básica. Esperamos que tenham gostado, e os produtos eu coloco depois.
Beijos!


7 comentários:

  1. Oi meninas,vou fazer um comentário a respeito de todas as postagens de hoje "vocês arrasaram"adorei todas as dicas,eu fiz a maquiagem pin up e o efeito foi muito bom, parece que meus olhos ficaram maiores,pois são puxados. Acabei de conhecê-las pessoalmente através do vídeo...rs....vocês são lindas!
    Meninas eu tenho dificuldade em aplicar o delineador,e estou pensando em fazer a maquiagem definiva nos olhos,aquela que é feita com pigmento,pelos menos eu me livro do problema do delineador.Qual a opinião de vocês sobre delinear os olhos definitivamente?
    Me lembrei de uma coisa agora,o dedo ao lado do dedinho (dedo mínimo)é anular ou anelar...acho que é por causa do anel...rs...mas na verdade o nome popular deste dedo é(seu vizinho)..lembre-se mindinho,seu-vizinho,pai de todos,fura bolo e mata piolho...rs..bjs pra vocês e um ótimo final de semana.
    ex anônima....agora Cindy

    ResponderExcluir
  2. Obrigaada pelos elogios querida,e sobre o delineado definitivo,tudo tem seu lado bom e o ruim né, se voce precisar ir pra praia por exemplo vai ter q ir "maquiada" mais tbm n vai mais precisar se preocupar com isso. poreeem uma maneira facil de vc treinar o delineado é fazer um traço com o lapis preto antes de passar o delineador, assim vc pode seguir o rascunho ou tbm pegar um pedaço de papel fazer o formato do seu delineado e prencher,vamos fazer o seguinte vou criar um post sobre como fazer e etc ok ? obrigada pela dicas do dedo vizinho kkkkk NAO VAMOS ESQUECER MAIS beijs e um oootimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, é sempre bom ter a opinião de quem entende do assunto...mas vou continuar tentando delinear meus olhos...um dia eu acerto rs...meninas não liguem para estes comentários chulos que vocês receberam,o mundo está cheio de invejosos e a inveja mata...continuem com esse trabalho que vocês começaram com tanto entusiasmo,estudem,pesquisem,aperfeiçoem-se,mostrem o melhor que vocês puderem e tudo vai dar certo...o importante é ter coragem para começar, os passos seguintes serão mais fáceis,mesmo que seja lentamente o sucesso virá, depende da determinação de vocês. bjs Cindy

    ResponderExcluir
  4. obrigada mais uma vez cindy,amamos saber que existe pessoas como vc no mundo que se importa com os outros,mesmo nao nos conhecendo pessoalmente e nada.Obrigada mesmo que Deus ilumine o seu e o nosso caminho sempre beijos

    ResponderExcluir
  5. Meninas criativas,adorei a resposta carinhosa ,isto mostra que vocês são meninas especiais...tenho certeza que Deus está abençoando e iluminando o meu caminho e o de vocês...sempre!
    bye....Cindy

    ResponderExcluir
  6. Magina Cindy, nós temos que agradecer sempre por ter pessoas assim como você. E com certeza Deus nos ajuda e muito, se n fosse ele, não estariamos aqui.

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii,meninas criativas,eu gostaria que vocês demonstrassem como fazer a maquiagem na pálpebra superior usando 3 cores diferentes,uma cor para o canto interno ,outra cor para o meio, e outra cor para o canto externo da pálpebra,puxando esta última cor para a palpebra inferior,ví esta maquiagem numa menina e achei linda demais.A escolha das cores e finalização da maquiagem fica por conta da criatividade de vocês. Fica aí uma dica,e eu adoraria aprender a fazer esta maquiagem.
    bjs....Cindy

    ResponderExcluir