21 de fev. de 2013

Sombra com Glitter verde

 Oi meus amores,hoje vamos mostrar uma make mais forte e facil de fazer com glitter verde *-* siga o t    tutorial

      SUPERDICA: Para retirar o glitter que caiu no rosto pegue um pedaço de durex e vai dando batidinhas   na bochecha,grudando todos os glitters na fita e para grudar o glitter na palpebra movel use um fixador de   sombra (mary kay ou o boticario sao muito bons )
Ficou bem marcante e lindo espero que tenham gostado lindonas 

 Produtos usados
Glitter dailus cor 10 verde
Sombra Glitter em pó do O boticario branca
E as sombras, vocês podem usar qualquer preta verde e marrom que  
vocês tiverem em casa 

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiii meninas criativas...saudades! Eu acompanho o blog de vocês e muitas vezes tenho dificuldade em encontrar por exemplo o tutorial sobre maquiagem para olhos pequenos e puxados ,tenho que rever página por página até chegar lá e isso demora algum tempo.Gostaria de saber qual a dica de vcs para encontrar mais rapidamente uma determinada maquiagem. Seria possível ter um índice? Não sei se fui clara ao relatar a minha dúvida. Mas fica a pergunta. Um liiiindo final de semana para vocês. bjão pras duas. Cindy

    ResponderExcluir