2 de mar. de 2013

maquiagem azul com rosa

Oi minhas beibeees tudo bem com voces? Hoje é aquele tutorialzinho basico com um olho azul turquesa com cantinho roxo e um batom nude chiiique de doer ! vamos parar de enrolar e  booora para o tutorial



Eu muito jumenta esqueci de tirar foto do meu rosto inteiro, me desculpeeem. E as cores das sombras nao estao tao fieis nas fotos,elas sao bem pigmentadas, mas acho que nao claridade fico assim :( podi foto  

 Produtos usados 
Paleta da manly 120 cores 
rimel maybelline one by one volume (embalagem vermelha)
batom liquido mary kay na cor  matted 

     Espero que tenham gostados meus amores. E para encontrar uma forma mais acessível de produtos mary kay é só entrar em contato com a linda consultora de beleza independente da mary kay,a Irany matos que ela te passara todas as informações necessárias  E-mail: Ira.marykay@hotmail.com e o cellular: 987322121
  beeeeijos e ate o proximo tutorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário