10 de mar. de 2013

Tipos de cabelo da Demi Lovato

Oi meninas, aqui esta quase todos os cabelos de Demi Lovato, como dá para ver, ela se transformou muito, mais todos ficaram lindo nela né? Bom ela é linda de qualquer jeito.
Aqui nessa foto é um cabelo bem antigo dela, ficou lindo mais um pouco simples.


Esse loiro com rosa também é demais, não é um dos meus preferidos, porém é lindo.


Haha, esse é meu preferido, achei um arraso esse cabelo vermelho, ficou muuuuuuuuito diva omg.


Esse castanho na raiz e mais claro nas pontas é demais né meninas?


Ta ai, um cabelo simples e divino.


Black, acho lindo cabelo preto, ainda mais na nossa diva.


Todo loiro, tem gente que não aprovou muito essa cor na Demi, mais eu achei maravilhoso, pra falar a verdade eu acho que ela combina com todas as cores, ela é linda de qualquer jeito.



E por último o loiro com azul, ficou meio parecido com o rosa que ela fez, só mudou a cor, mais os dois ficaram liiiiiiiiindos nela!


É isso ai meninas, espero que tenham gostado do post com a nossa diva Demi Lovato e comentem qual o preferido de vocês. 

Beeeeeijux minhas gatas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário