23 de abr. de 2013

Kit de TPM

Oi minhas lindas tudo bem ? Voces nao vão acreditar na criatividade de uns kits que estao rolando
na net, aquele tipo de produto que voce olha e fala POR QUE EU NAO PENSEI NISSO ANTES ? pois é,entao chega de lengalenga que eu estou falando dos kits tpm .
          Esse kit aqui se chama XÔ TPM e vem com pomadas de brigadeiro e tabletes de chocolate *-*
 esse se chama TPM ALIVIO e vem brigadeiros na caixinha, como se fosse remedio 
E o 3º e ultimo é essa pura criatividade, CHOCOLATES NA CARTELA DE REMEDIO eu pirei demais,é tao fofos e obvios né. A tpm é um saco, e quem nunca desejou aquele chocolate na vontade de esgana alguém? 
E sabe o melhor disso tudo? o kitzinho xô tpm vende, o nome do blog é atelie da beta e voces encontram presentinhos super criativos la! http://ateliedabeta.tanlup.com/products
Comentem ai em baixo se gostaram e siga o nosso blog gurias 

                                                                                



2 comentários: