8 de abr. de 2013

Nova Série: Eu preciso disso !

Oi meus anjos, tudo bem com vocês. Hoje vamos começar uma serie falando sobre oque a gente quer muito,ai vai de looks feitos, maquiagens, aparelhos eletrônicos sentimentos, qualquer coisa, principalmente oque está na moda. Nessa postagem já vamos soltar um look super lindo mais ousado, espero que vocês gostem porque EU PRECISO DISSO!
Como eu disse, esse look é mais ousado pois acompanha um cropped top que é uma blusinha mais curta e larga,um short de cintura alta, um coturno super na moda e essa maravilhosa bolsa de franja. Se vocês não gostarem de mostrar a barriguinha vale uma blusinha por dentro do short, que vai fica linda do mesmo jeito,    mas o legal mesmo é se sentir bem!




Espero que vocês tenham gostado do meu consumer dream Beijinhos e ate o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário