24 de jul de 2013

Top 5 Blogueiras divas

Oi meu povo lindo tudo bem com vocês? Tirando esse frio né? O tema do nosso post de hoje é As 5 melhores blogueiras, que estão fazendo aquele sucesso bafonico na net e são as novas divas do youtube kkkkk

  A primeira escolhida foi Flavia Calina famosa no youtubiu como fla1982, É dona de uma carisma enorme, um grande empenho, beleza, simpatia e uma voz delicada que te deixa em paz quando ouve ... nossa eu amo ela demais se for fala tudo que eu acho dela aqui vai ficar 5 paginas não 5 blogueiras ! Eu suuuuuper recomendo a flavia e ela esta passando por um momento super incrível na vida dela, que é ser mamãe então para as gravidinhas uma dica boa, ela grava videos sobre gravidez!


                                                O Blog da flavinha é http://www.flaviacalina.com/
                                  E o canal é esse : http://www.youtube.com/channel/UCrqpB7Kvh4qao8VtxwuJKkQ

A segunda Blogueira é a Niina Secrets beleza é o nome dela, mostra de tudo no seu blog, inclusive oque o núcleo pobre da leste ainda não viu  INCLUINDO EU ! Niina é muito simpática e já tem 3 anos de blog então minha gente vale a pena ir da uma olhadinha porque ela tem experiencia e muita!


O blog dessa criatura linda de Deus é http://niinasecrets.com.br/

Terceira Blogueira divonica é Taciele Alcolea DIVA e patty ,transmite ser uma pessoa humilde, muito alegre e frescurenta kkk Ela ja tem 4 anos de blog se eu não me engano. Ela é fantástica, tudo oque uma blogueira gostaria de ser 


O link do seu blog é http://www.tacielealcolea.com/ 

Quarta guru de beleza que esta bombando nesse mundo é Bianca Andrade conhecida por ser muuuito carismática e transmitir alegria a todos que assistem os seus videos.  Morena carioca tem o seu blog chamado Boca rosa que tem um intuito de ser um blog para as mais econômicas 


  
Ultima e não menos importante é a nossa queridissima Ale castro mais conhecida como Ale kamaleoah. Ela é simplesmente um amooor de pessoa, aquele tipo de gente que não deixa o sucesso subir para a cabeça, e um grande exemplo disso foi que ela respondeu a uma mensagem minha no face dela minha gente, me diz se é qualquer blogueira com mais de 40 mil inscritos que faria isso ? enfim ale é um doce "AMO"


Blog da kamaleoah é http://blogdakamaleoah.com/
  
E´isso ai meninas,espero que vocês tenham gostado e se gostou deixe os seus comentários que eu AADORO ! um grande beijo GATONAS (como diz a ale) e ate o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário