1 de set de 2013

Famosas que Emagreceram

Olá gostosas, já estava com saudade ai rs, tudo bom ? Hoje eu trouxe um assunto que muitas pessoas gostariam de ver, e até se inspirar. Trouxe algumas famosas que eram gordinhas para vocês verem, sei lógico que o dinheiro ajuda, mais sei que a força de vontade é o principal instrumento. Não precisa ter dinheiro para querer imagracer, e sim querer. Então para qualquer uma que quer emagrecer não desista, nunca, só basta você ter força de vontade e fechar a boca por um tempinho, mais é para o próprio bem né? Que mulher não gosta de se cuidar? ein? Então meninas espero que tenham se inspirado bastante e comentem ein.
Caroline Figueredo, ela já era linda, depois então.


Jennifer Hudson, gente essa ai veio com tudo, perdeu quase 30 quilos, ficou mais linda ainda.


Kelly Clarkson, gente eu nem sabia que ela era gordinha! rs Pra mim ela sempre foi essa bonequinha.


Kelly Osbourne, a revolução dela ficou demais, oque acharam?


Mariah Carey, ai gente sem comentários para a linda da Mariah, foi demais o depois dela.


Mais conhecida como "Raven" rs, achei bem melhor o depois meninas, ela ficou muito linda. Com força de vontade todas chegamos lá.


É isso meninas, espero que tenham gostado do post e um Beijo

Fiquem com Deus



3 comentários:

  1. Adorei os resultados! Vou me inspirar pra ver se emagreço também, haha!

    http://www.cindereladementira.com.br/2013/09/legging-de-veludo-romwe.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas, também achei que ficaram lindas! Dá até uma inspiração.

    ResponderExcluir