23 de set. de 2013

Meu amigo Batom


Oi lindesas, tudo bem com voces? Essa é a segunda semana que vamos postar sobre um batonzinho amigo que da o ar da graça na nossa make, e esse particularmente é meu xodózinho <3 (relacionamente serio) e se voces estao curiosas para saber qual é vamos acompanhar as fotos e a descriçao do lindao .

  O batom de hoje é o Beijos total da AVON, sim eu amo os batons da avon, sao baratos e bons. A cor que hoje venho resenhar é a Doce tentaçao e eu posso usar e abusar dela, que sempre fica linda para qualquer ocasiao.
No site da avon esta escrito que: Beijo total tem o incrivel complexo triplo de maciez da avon, feito com condicionantes que reduzem a aparencia das linhas e deixam os labios mais macios, volumosos e poderosos! Disponiveis em 10 cores com fator 15 e hidrataçao intensa ( 96% das mulheres concordam que os labios ficam mais macios e suaves instantaneamente). E realmente amores, ele tem um cheiro de coco, que é suuper hidratante entao sempre passo quando meus labios estao mais ressecados e sem condiçoes de uso kk !


Essas sao as cores que a AVON disponibiliza tambem, fora o meu lindo <3 

Pronto gostosas, esse foi o batom da semana e espero que voces tenham gostado, porque eu amei beijooos e ate p proximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário