22 de out. de 2013

Look: Vestido preto

Oi meninas, o look de hoje é o que eu usei em um casamento, a imagem não ficou muito boa porque estava escuro e tinha muita fumaça daquelas que quando a gente dança os DJ põem sabe? rs, então ai a imagem ficou um pouco desgastada, mas dá pra ver bem eu acho! Usei um brinco e um colar super lindo que ganhei, eles são conjunto, e a sandália usei da minha irmã, acho que é da Luciana Gimenes. Espero que tenham gostado.








Fiquem com Deus e até o próximo post!

7 comentários:

  1. meninas só uma sugestão, pq vocês não fazem tour pelo quarto? vlog dia a dia? eu acho q iria ser muito interresante. e aline pq vc nao mostra mais as suas tatoo pra nos?

    ResponderExcluir
  2. e meninas vcs poderia fazer tb, tag perguntinhas, aonde nos iriamos mandar perguntas pra vcs e vcs iriam responder em um video.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, seria mt legal! Mais teria que ter bastante gente perguntando, acho que não teria muito, mais vamos tentar! Vou inventar uma palavra com a #, e ai a gente começa essa semana tá? E o vlog eu smp quis fazer, vou fazer quando tiver bastante coisa pra fazer em um dia podexá :) Obrigada pela sugestão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dinada linda... estou ansiosa para ver esse vlog. Aline quanto você pagou na sua tatoo? eu queria fazer uma tb :(

      Excluir
  4. Paguei 120,00 nas últimas duas amore!

    ResponderExcluir
  5. 120,00 nas duas ou em cada?

    ResponderExcluir