28 de dez de 2013

Desafio: Maquiagem com os braços trocados

Oi meninas e meninos, tudo bem com vocês ? Tirando esse calor de matar qualquer um que ta aqui em são paulo comigo esta tudo ótimo, rindo muito com o nosso novo vídeo que eu deixei carregando a noite toda para vocês rirem nesse sabadão. Então meu bem se você está no tédio, está bravinha porque papai não deixo você ir pra praia VEM COM A GENTE! kkkkkk


Se gostaram deixe seus comentários para fazermos mais videos como esse, e da um like né gente, merecemos <3 Beeeeeijos e ate mais 

2 comentários:

  1. Oi meninas...além de excelentes maquiadoras vocês têm mais uma qualidade,são divertidas...pareciam duas meninas numa só...entrosamento...cumplicidade...adorei o tchau do final...aqueles braços se agitando ..o sorriso .... valeu...agora quero ver o o próximo desafio trocar a maquiadora....tá uma chuvinha tão aconchegante lá fora...vou dormir....boa noite e bom soninho pra vocês...
    bjo... Cindy

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa, muito obrigada querida, é tão mais tão bom ver suas mensagens. Queríamos te conhecer pelo face, você nunca falou quem você era. E que bom que gosta da gente, tenha ótimos sonhos e durma com Deus!

    ResponderExcluir