12 de dez. de 2013

Inspire-se: Looks com saias

 Boa noite gente, tudo bom? Hoje trouxe uma inspiração que está super em alta, e que eu até vou comprar uma para passar o Natal, como as vezes a gente acaba ficando na dúvida de que saia ou modelo usar, trouxe alguns modelinhos aqui para vocês se inspirarem, e espero muito ter ajudado vocês. Alguns modelos dá para usar tanto com saltos, rasteiras e botas, alguns ficam melhores com rasteiras ou salto, como a bem colada, ela fica linda com salto, mais acho mais discreta com rasteira, e fica super chic. As saias com top cropped  também ficam lindas de morrer, eu amo cropped e tenho alguns, tenho até customizado por mim rs. É isso ai meninas, aqui em baixo mostram alguma maneira de usar saia curtinha e larguinha, ou curtinha e apertadinha, aproveitem as dicas! 
 O estilo de saia que eu mais gosto é esse aqui em baixo a do meio, rosinha. Acho muito linda e romântica!

 Essa aqui em baixo cor de pele eu também acho linda, babei nela, se eu encontrasse para comprar eu comprava, se tivesse dinheiro na hora kkkkk brincadeira!
Comentem qual a preferida de vocês amores.

Beijos, espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário