8 de dez. de 2013

Maquiagens da Christina Aguilera

Boa noite meus amores, tudo bom? Hoje eu vi umas makes da diva Christina Aguilera e nada mais justo do que eu compartilhar elas com vocês para inspirações né? E eu achei algumas bem fáceis de fazer, fiz uma de inspiração muito meiga.



Eu sou totalmente apaixonada por essa maquiagem.


Essa é mais extravagante, mais não deixa também de ser linda, ainda mais com esse olho né.


Amo essa make super fácil de fazer e muito diva, aaah e além de que pode usar ela em várias ocasiões.




Gente é uma inspiração, ou seja, nunca ficaria idêntico ao dela rs!


Beijos, espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Na foto da Make artistica, vocês escreveram ' suar ela em várias... " acho que não era suar que vocês queriam escrever.

    ResponderExcluir