15 de jan. de 2014

Get ready with me/ Se arrume comigo: Shopping a tarde

Oi meninas, tudo bem com voces ? O post de hoje é sobre um video meu (tay) que acabou de carregar no canal e ficou bem legal. Como deu pra perceber aqui em cima no titulo é o nosso primeiro Se arrume comigo. Confeso que nao sou muito boa nisso mas vamos aprendendo com o tempo
 Eu estava indo ao shopping com a minha mae e meu pai e era umas 4h da tarde, e estava bem calorzinho. Acompanhe ai o video

Video :



Tirei as fotinhos pelo celular, entao nao ta la aquelas coisas mas estava atrasada :( Espero que tenham gostado Beijos e até a proxima 

4 comentários:

  1. Fazem mais looks com a Aline bjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem look da aline liberado essa semana lindona, ai semana que vem tem mais :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Own, obrigada minha linda, semana que vem posto mais, vou num casamento sábado e vou gravar look! Bjs

      Excluir