29 de jan. de 2014

Resenha: Paleta de batom da Revlon

Oie meus amores, tudo bom? Eu ganhei essa paletinha da minha irmã, mas não sei quanto foi, e ela não quis me contar, presente sacomé né rsrs. Eu nem imagino quanto pode ser, mas como é da revlon não deve ser tão baratinha também né? Se alguém souber manda nos comentários, pois eu estou curiosa rs.






Essa cor eu achei super meiga, combina super com cílios de boneca, oque acham?



Essa cor e a de cima são bem parecidas, essa um pouquinho mais puxada pro rosinha, e a de cima mais fechada. As duas são bem discretas, dá para usar tanto para ir trabalhar e ir para escola.


Eu amei essa cor, na foto ficou mais alaranjada mas pessoalmente ela é mais fechada, super linda com um olhão preto.



Essa cor é uma das que eu mais gostei, muito linda, e fica tão fofo se passar bem pouquinho, parece que é a cor da boca mesmo, rosadinha! Na foto ficou mais vermelha, mas pessoalmente ela é mais pro vinho.




Beijso e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Olá Line,bom eu queria saber se você compra suas maquiagens pela internet tbm,pinceis e etc ?e queria saber se esse site aqui http://www.shopbela.com.br/ é confiavel.Bjus linda,sucesso e paz <3

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, compro as vezes, já comprei na shopbela e chegou tudo direitinho, por sorte comprei e posso te falar, veio até brinde! Beijos e obrigada

    ResponderExcluir