23 de jan. de 2014

Resenha: Sombra cremosa Color Tattoo da maybelline


Meus amores, esse fim de ano eu comprei essas duas belezinhas para testar, e gente estou para casar com elas! A durabilidade é excelente realmente dura 24h como o prometido e só sai com demaquilante bifásico (água nem tente kkk) ela custa 24,99 carinha mas é sua peça coringa em maquiagem! Tenho uma matte e outra cintilante e amo as duas sem tirar nem por.







               A unica coisa que eu não achei justo foi a cor verdadeira que fica quando você passa a bege, não é a mesma cor que esta na embalagem (fiquei chateada kk) mas também a amo mesmo assim.


Para ver um mini video de como o treco nao sai com facilidde Clique aqui
E foi isso meus amores espero que tenham gostado do post de hoje e comentem a opiniao de voces! Beijos e até mais Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário