27 de fev. de 2014

Dicas de maquiagens para usar e abusar no carnaval 2014

 Oi meus amores, tudo bom? Faz tempo que não posto algumas inspirações de makes aqui no blog, estamos mais atualizadas no canal do que no blog, se quiserem alguma TAG ou maquiagem para fazermos vídeos, comentem aqui ou na nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Criativasmake/180832442099713?fref=ts

 Hoje trouxe algumas inspirações de makes para você que está sem criatividade do que usar no carnaval, é bom que nesses dias de carnaval a gente pode abusar da make, então escolha uma com bastante glitter ou colorida. Aproveitem as dicas e bora aproveitar o carnaval com uma make bem linda!





Essas duas aqui de strass não tem segredo nenhum amores, é só comprar esses strass de unha ou aqueles que vendem em loja de artesanato, fazer um delineado de gatinho e arrasar!


Se você gostou dessa make é só ir no youtube que quase todas blogueiras famosas já fez tutorial dela, e todas ficaram lindas!


Make da Camila Coelho diva de todas nós creio eu, ficou linda e tem turtrial no canal dela.


A primeira vez que vi essa make me apaixonei, é totalmente perfeita, se fosse escolher eu escolheria essa sem dúvidas!


Essa eu achei meia exagerada, mas por um lado é super fácil de fazer.




Essa foi a que eu fiz, espero que gostem!


E por último a da Tay.


Espero que gostem, comentem qual foi a sua preferida e não deixem de participar do blog com os e-mails do Yahoo, Twitter e Google.

Beijos e Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário