12 de fev de 2014

Inspire-se: Maquiagem com batom vinho

Oi meus amores, eu estou super nessa onda de batom vinho, tem meninas que tem vergonha de usar, eu não tenho nenhuminha, sou completamente apaixonada. Pra quem tem um pouquinho de medo de usar, eu tenho uma dica, passe só um rímel que não vai ficar nada exagerado, e vai sair de casa diva com certeza! Vamos se inspirar em algumas makes com batons vinhos?


Megan Fox sempre diva, imagine se não com batom vinho né?


Os batons vinhos ficam lindos com uma sombra bem de leve como a maioria das fotos aqui, mas para quem quer abusar com certeza pode usar um olhão preto com o batom vinho!




Eu estou apaixonada por essa make da Giovanna Lanceloti, ela ficou muito linda com essa batom e a make do olho valorizou muito, LINDA forever!

 
A Katy Perry sempre usa batom vinho, e fica divo né? Ainda mais que ela tem esse olhão azul, destaca muito, que invejinha rsrs.


Ai nossa Demi, não tem nem o que falar né?




Algumas decas de batons vinhos pra vocês gatinhas:


Espero que tenham gostado e fiquem com Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário