3 de fev. de 2014

Resenha: Batom Intense O Boticário cremoso

Oi oi gente, tudo bom? Sábado eu fui no carrefour e passei na boticário para ver os batons da linha Intense, queria um matte, mas meu namorado insistiu muito para que eu levasse esse, e também eu estava precisando de um batom vinho. Eu amei a cor, ficou super linda e pigmentada, só achei muito cremoso mas ele é cremoso não é mesmo?rs. Poderia ser matte, mas ... Não deixa de ser lindo, então está ai a resenha para quem quer comprar um batom vinho, e o melhor, custa só 14,00! Espero que gostem minhas lindas.






Passei pó mara deixar o batom matte, peguei esse dica vendo a Bia do bocarosa fazendo, eu gostei muito, mas tira um pouco da cor original do batom.


A cor não é realmente a que está aqui na foto, é muito mais bonita e pigmentada, também é mais puxada para o roxo! 


Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário