31 de mar. de 2014

Looks Vanessa Hudgens

Boa noite meus amores, tudo bom? Esses dias estava vendo alguns looks com saias longas e vi a Vanessa, reparei que ela tem vários looks do jeitinho que eu gosto e ai eu quis compartilhar com as minhas leitoras lindas, espero que vocês gostem também. Eu achei quase todos lindos, claro que alguns eu não gostei né rs, normal. Comentem o que acharam! E em cada foto de 3 vou escrever o meu look favorito ok?rs

Bom gente aqui o meu look favorito foi o 3º, achei muito chic e ao mesmo tempo uma coisa mais meiguinha.


Gostei desse look também, por que como eu coloquei em um outro post, eu amo toucas, e esse look combinou bastante com a touca.


Desse trio o meu look escolhido foi o primeiro, eu AMO blusinha caidinha, ainda mais de rendinha.


Aqui os 3 looks são com calças rasgadinhas, que eu amo. Mas o meu escolhido foi o primeiro, só tiraria o lenço no pescoço.


Eu não gostei muito desse look, achei muita informação!


E por último o meu favorito de todas as fotos, que é a foto do meio. Me apaixonei por tudo, blusinha, bota e legging. AMEI!



Beijos amores, espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário