22 de abr. de 2014

Looks das famosas no MTV Awards 2014!

Boa noite meus amores, tudo bom? Quem ai já viu os looks das famosas no MTV Awards 2014? Quem não vem comigo conferir cada detalhe dos looks delas! Peguei alguns looks das famosas e espero que gostem, falem também qual foi o seu preferido foi o da Nicki Minaj por incrível que pareça ela está normal rsrs, pois ela sempre usa umas cores doidas!

Achei esse look da Molly super fofo, amo vestidos floridos.


Nossa gente como ela está linda né? O look eu achei estranho.


O look da Debby eu achei bem simples, achei bem Brasil rs, mas ficou linda!


Um dos meus preferidos foi o da Rita, amei esse vestido, um escândalo!



Alba seeeeeeeeeeempre linda, o mulher bonita gente.


Não gostei muito desse look não, e vocês?


E por último a Riri, linda como sempre, mais achei o look dela estranho. Mas está linda.


Bom gente, tem mais famosas ai no MTV Awards, mas se eu colocasse todas ia ficar muita coisa, decidi colocar de algumas, e ai gostaram?

Beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário