15 de mai. de 2014

Top 5 Sapatos preferidos

Oi meninas e meninos, tudo bem ? Sei que faz mais de um seculo que eu nao posto nada aqui no blog, me perdoem ta? Mas é que meu not esta com vírus, e só eu sei como é difícil postar as coisas no blog :( Então o assunto de hoje é os meus sapatinhos preferidos do momento, e eu sei que de muita gente tambem. Gravei um video mostrando eles para vocês Acompanhe o vídeo e as fotinhos com informações  
                                                         Vídeo 



Essa rasteirinha é da Grendha e eu amo ela nos dias mais corridos, que esta calor e eu quero conforto. Custou 19 e uns trocados comprei no Shopping Aricanduva na Loja Pontal, Ja faz um tempinho mas quem sabe no site vocês não encontram né?


   
               Esse é um tenis da marca nike modelo Air max 90, super confortável e eu amo ele pra a academia O preço dele onde eu comprei foi de R$ 180,00 mas em outras lojas e internet o preço é de uns R$250,00
             
A sapatilha é da djean, comprei aqui perto de casa e não foi em nenhuma loja conhecida, paguei R$ 20,00 tambem
  Meu sapato preferido e que todo mundo pergunta onde eu comprei. O nome dessa bota é yellow boot da timberland mas como ela é um pouco cara, marcas brasileiras ja fabricaram por preços mais acessíveis Ela custa em media R$ 500,00 . Vejam o video para saber mais detalhes sobre ela :)

     
        E por ultimo a minha bota preta e básica da Ramarim, não consegui tirar boas fotos dela, mas me perdoem kkk Ela custou uns R$ 160,00 na loja mundial no shopping Aricanduva e com certeza agora no inverno terá muuuitos outros modelos !


Espero que vocês tenham gostado desse post, do meu video, das fotos, das dicas e de saber que eu ainda existo né kkk Deixem seus comentários aqui em baixo e me falem se gostariam de saber mais algum top 5 :) Beijos e ate mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário