28 de out. de 2013

Condicionador Aussie


 Oi amores tudo bom? enfim chegou o calor, nossa querida estação "Primavera Verão" e com ela vários
banhos de piscina, caminhada na praia, mergulho mar rsrs e os fios da juba desidratados secos e esturricados não é mesmo? E como nós somos umas lindas viemos hoje trazer a resenha do condicionador Aussie 3 minute miracle. Ele é de uma marca australiana, vende em farmácias la fora por uns 3 dólares !
 Mas aqui ele é bem carinho, tem loja na internet que vende ate uns 80 reais, no mercado livre ta 50 reais mas depende do frete né minha gente.
 O cheiro dele é muito bom, tem consistência de condicionador, mas a hidratação dele é bem profunda então nao é recomendado usa-lo todos os dias porque o cabelo fica muito pesado sabe? Ele é realmente o queridinho da internet, e se você vai pra fora do brasil compreee!
 Vale super apena comprar, seu cabelo vai agradecer






6 comentários:

  1. Oi criativas...vocês entendem...né.....obrigada pela dica...
    bjs Cindy

    ResponderExcluir
  2. Que saudade dos seus comentários que sempre animam a gente! Obrigada bjus

    ResponderExcluir
  3. Ola divas, amo muito tudo aqui, façam um post com seus looks prediletos, e todos os produtos que vocês usam ? Obrigada por nos inspirarem! Continuem assim lindas, vocês tem um futuro brilhante pela frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha princesa, ler essas mensagens nos motiva muuuito, mesmo nao conhecendo todas voces, a gentee ama tuuuuudo isso, todo esse amor <3 fica com Deus

      Excluir
  4. meninas me tirem uma duvida, quantos anos vcs tem?

    ResponderExcluir
  5. Nós duas temos 18, mais a Tay faz 19 mês que vem :)

    ResponderExcluir