5 de nov. de 2013

Resenha: Super Óleo 8 Garnier Fructis


Oi meninas tudo certo com vocês? A chuva não desanimo ninguém né? haha aqui em são paulo ta demais, só fico imaginando as pessoas que acabam perdendo tudo com essas chuvinhas doidas :( Mas enfim vamos falar de cabelo. Estou adorando um óleo da garnier que promete ter 8 funcionalidades: Nutrição, brilho, suavidade,selagem das pontas, controle do frizz, termo proteção, desembaraço e blindagem uffa kk
ele realmente é divo genti, meu cabelo fico super leve brilhoso sem estar com cara de frigideira sabe? Ele custa 19,90 por ai e vale a pena por que tem varias utilidades, podendo usar como pré shampoo, antes de fazer escova chaposa e finalizador de pontas BAFHONICO !


Ele é transparente e tem um cheirinho meio de flor


Meu cabelo ficou lindo, vocês não tem noção !
Então meninas espero que vocês tenham gostado e se ouve interesse vende em perfumarias, farmácias e supermercados ta bom?
Beijos e fiquem com Deus 







2 comentários:

  1. Ficou lindo Tay...Meninas adoro vcs duas e espero q vcs nunca desanimem de fazer o blog, e espero q tenha mais novidades, mais tags e videos *_* bjoooo :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, mesmo com comentários desanimadores, não vai fazer com que a gente desanime! E vai ter mais novidades sim, to sem por vídeo pq meu pc foi arrumar e o movie maker saiu, e não deu pra baixar, agora só indo lá para o moço por amore! Mais vou gravar essa semana sim! AAH, e não esqueça de participar do nosso blog :) bjinhos (Aline)

    ResponderExcluir