8 de nov. de 2013

Tipos de Penteados

Oi meninas, vim trazer hoje alguns penteados para vocês se inspirarem para o final de semana, vou deixa o canal da Niina que lá ela ensina a fazer alguns, ai vocês procuram, ela é muito ninja para isso rsrs. Fiz um coque rosquinha hoje, mais como estou sem movie maker, vou editar semana que vem e ai já ponho para vocês como fazer o coque rosquinha com meia. Vamos conferir alguns ?




Essa trança está show, eu amo de mais trança espinha de peixe, dá para usar em um lugar mais chic quanto na praia.


Esse aqui é mais para um casamento, fica super chic usar.


Gente eu me apaixonei por esse penteado, tirando que o cabelo já é lindo né. 


Esse foi o que eu fiz, e vou por no nosso canal ensinando.


Aqui um vídeo da NiinaSecrets para vocês aprenderem alguns tipos de penteados, e tem mais no canal dela só procurar.


Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus amores, e um ótimo final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário