10 de abr. de 2014

Filho de William e Kate Middleton

Bom dia gente! Tudo bom? Hoje estava procurando fotos do George filho do príncipe William, e achei umas bem legais com ele brincando com crianças na nova Zelândia.
 Achei interessante essas fotos porque mostra ele brincando bastante e se divertindo com os brinquedos. Eu estava muito curiosa para saber como ele estava, que tamanho ele estava, se ele estava gordinho, acho que a maioria tem curiosidade de ver né gente, afinal é o filho de um príncipe, mas não deixa de ser uma criança normal. Interessante que essa foi a primeira grande viagem do pequeno George, eles foram a uma organização de assistência à saúde e educação para crianças até cinco anos, bem legal né? No começo ele ficou tímido, mas como toda criança, se soltou com os novos coleguinhas!




Gente não imaginava que ele seria tão gordinho, estou morrendo de amores aqui! Ainda mais que meu sonho é ter um menino.



E ficou todo de amores com uma bebêzinha Neozelandesa!


Minha gente vamos ser sinceros, se eu tivesse 1% de dinheiro que eles tem, eu estaria feliz! kkkkkkk

Espero que tenham gostado

Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário