13 de abr. de 2014

Resenha: Batom vindito da Quem disse Berenice?

Boa Tarde gente, tudo bom? Ontem eu fui trocar meu batom velho pelo novo na Quem disse, vocês também foram? Peguei 4 porque minha mãe meu deu, meu namorado e minha sogra, então fiquei com 4, vou fazer resenha de todos para vocês, amei todos os batons de lá, dá vontade de pegar todos! Comprei uma sombra também, que vou fazer um vídeo com ela logo menos. Me deem sugestões de vídeos nos comentários, o que vocês mais querem ver, ajuda muito isso! Então voltando ao batom, eu amei esse tom, na foto ele fica mais rosa, mas pessoalmente é mais roxinho, eu amo essa cor, ainda mais para o inverno e outono, vou fazer uma make inspirada nessas estações e talvez eu use ele, espero que gostem.



Sem Flash


Com Flash




Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário