16 de abr. de 2014

Tutorial|Maquiagem Outono/Inverno

Boa tarde meus amores, tudo bom? Vi que várias blogueiras estão inspiradas em gravar essa make, para o outono/inverno que é uma make super diva, que dá para usar essa make para arrasar onde quer que for, então, decidi gravar um vídeo meu também, fiz com todo amor do mundo, tentando ajudar vocês, e espero mesmo que vocês gostem! A e não reparem minha pele horrível, porque eu estava sem base e só de pó.







Beijos e fiquem com Deus!


10 comentários:

  1. Oi Aline ! Acho que foi no perfil do seu facebook pessoal ,vi que vc iria parar de fazer videos de makes, assim, na minha opiniao acho que vc nao deve parar , mais sim dar preferencias as resenhas, acho bem mais facéis, ainda mais p mim que sou um desastre em maquiagem rs! Eu iria adorar e adoro suas resenhas !! Beijos , tudo de bom :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu escrevi sim amore, fiquei desanimada sabe, mas não parei porque gosto e vi que algumas pessoas assistem sim meus vídeos. Pode deixar, vou fazer mais resenhas sim pode deixar, eu adoro! Mas em vídeo também vc prefere?

      Excluir
    2. Acho resenhas mais fáceis, ate porque da p ver melhor o olho e tal. Dando uma mudada de assunto, vc sabe de algo bom para espinhas??Alguma receita caseira para secar ou produtos mesmos! Brigadinha ^^

      Excluir
    3. Não conheço amore, porque não estou usando no momento, faço só uma esfoliação caseira, que até quero ensinar aqui no blog! Oque acha?

      Excluir
    4. Acho otimo !!! Alias, tds as postagens sao otimas :))

      Excluir
    5. Vou fazer um post então sobre isso, pode deixar! Bjus

      Excluir
  2. Oi Line,vi seu vídeo e suas postagens recentes,e gostei muito viu...não desiste não heimmmmm
    também senti falta das postagens da Tay....vocês quando estão juntas irradiam muito mais energia.....ah....gostei do seu novo cabelo...combinou com você....
    Feliz Páscoa e que o coelhinho seja bem generoso trazendo muitos ovos de chocalate pra vocês.
    bjs Cindy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cindy, não vou desistir não pode deixar! É a Tay está meia preguiçosa em postar aqui no blog, mas já conversei com ela, pode deixar. Uma ótima páscoa pra vc e sua família lindona!

      Excluir
  3. Simplesmente linda!
    Conheci seu blog hj e estou encantada... e os tutoriais com foto achei perfeito pois tenho um pouco d preguiça de videos... kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, então pode deixar que vou fazer mais tutoriais em fotos! Bjus ♥

      Excluir