13 de jun. de 2014

Como fazer: Headband de Margarida

Oi meus amores, tudo bom? Eu vi uma foto de uma headband mais ou menos assim e me apaixonei, e como sei que é difícil achar para vender, se vender, decidi fazer uma, fiz do meu jeito claro, com um espacinho entre elas também, mas espero que gostem. Comprei as flores na 25 de março e paguei 8,00 num buquezinho, vem poucas, mas é o necessário. Vamos lá aprender então?












Beijos, espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus.

Não esqueçam do SORTEIO eiiin meninas :*

4 comentários:

  1. Oi , tudo bem? Estou louca para fazer uma dessa, muito diva !! Então, gostaria de lhe perguntar se para participar do sorteio necessito ser inscrita no canal do Youtube e ser seguidora do blog. Não que eu não queira, os videos e as postagens são ótimas, porém não consigo ambos, não sei o que é, mais quando vou tentar seguir o blog pelo Twitter não consigo e no Youtube também ! Desculpe o incomodo. Obs.: Já curti a page no Facebook e compartilhei a foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, que bom que gostou! Então pelo twitter ngm consegue, só pelo gmail e pelo yahoo, faz uma conta no yahoo linda, assim você consegue! Não esqueça de deixar seu facebook nos comentários aqui no blog, do sorteio! Bjus :*

      Excluir
    2. Conseguii !!! Fiz uma conta no yahoo e já me inscrevi no blog, ja curti a page e compartilhei a foto, ja fiz tudo? Precisa de mais alguma coisa?

      Excluir
    3. Está tudo certinho, e comenta no post o seu facebook! Mais precisamos de mais participantes, se não será uma pena, porque ai não vai acontecer o sorteio :(

      Excluir