25 de jun. de 2014

Inspira-se: Looks com Body

Boa tarde amorex, tudo bom? Espero que sim. Ontem comprei um body e decidi fazer um post sobre looks com alguns tipos de bodys, para quem gosta este post vai ser muito útil, vai servir para inspiração do que usar, saia, calça etc. E também vou postar com quais sutiãs podemos usar com aquele body que tem as costas abertas.
Acho lindo body com calça, se o body por preto, fica lindo com uma calça branca.


Com saias eu adoro também, mas eu quase não uso.


Um dos que mais combina também é com shorts, fica meeeeeeeega lindo!






Com saia longa não preciso nem comentar né? Fico apaixonada por esse look.


Agora a parte ruim, que é ter que usar um sutiã que não mostre, porque com os bodys abertos atrás fica difícil escolher um sutiã que não mostre né! Então eu trouxe 3 opcões para vocês usarem com esse tipo de roupa.
1º Opção: Esse é um sutiã normal, mas atrás ele tem uma tira transparente, você acha bem fácil no shopping.


2º Opção: Pra mim essa é a melhor opção, vou comprar um desse, achei muito útil. Tem aqui para quem quiser:
 http://www.estiloeseducao.com.br/products/sutia-versatil-10256


3º Opção: A última opção que eu trouxe é esse UmBra, que você meio que cola nos seios, ele é bom também, e você encontra fácil na internet.


Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário