17 de jul. de 2014

Resenha: Batom Candy yum yum da Mac


Oi meninas tudo bom?? Viemos trazer hoje mais uma resenha super interessante. Estamos em uma vibe de compra batom kk todo batom que a gente ve a gente compra e claro não deixamos de fazer resenha pra vocês. Daqui a pouco o blog vai se chamar criativasbatom kdksoakssk ( ta não teve graça) mas enfim vamos la com a resenha.
 Fui no domingo no shopping Anália franco aqui na zona leste de Sao paulo e la tem a mac, pois bem entrei e fiquei 5 dias indecisa em qual batom levar, estava em duvida entre o flat o heroine e o candy mas como eu sempre quis o candy e todo mundo fala que eu fico bem de batom rosa resolvi levar ele ps: depois eu compro os outro e todos os outros do mundo *---* ksaskks
 Esse batom é mate e tem uma hiper pigmentaçao, meu deus bota pigmentaço nisso fiquei 15 dias com  boca rosa kkk eu dormi e o batom tava la. Custa R$ 66,00 Sim,caro por ser um batom mas é um batom divo e nao tem outro igual.



Ele fica bem sequinho na boca e não sai fácil. Uma dica boa antes de usar esse batom é estar com os lapis hidratados e sem aquelas pelinhas que aparece quando a boca ta seca. Por ele ser mate fica suuuper em evidencia as pelinhas .


                                      Fotinho do insta:  http://instagram.com/p/qafiXIrXdu/


   Espero que vocês tenham gostado, se gostou comente aqui em baixo e se inscreva aqui no blog para receber as atualizações da semana. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário