10 de jul. de 2014

Resenha: Sombra bege da QDB?

Olá gente, tudo bom? Comprei essa sombra faz um tempinho, mas é a minha última da quem disse que eu comprei, eu estava procurando uma sombra bege mais que não fosse tão tão clara assim, e achei essa, eu fico muito em dúvida quando vou na loja, porque tem muitas cores lindissímas, mas eu realmente amei essa. Quando eu passo ela no olho, ela meio que fica de outra cor, não sei explicar, mais não fica puxado para o branco como as outras sombras beges. Então para quem está precisando de uma, está ai a resenha, e espero ter ajudado a alguém pelo menos. AH! e é super baratinha.





Não deu muita diferença né meninas? Para vocês veem como ela é realmente boa.


Preço: R$25,00


Espero ter ajudado, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário